Teoria de Conspiração: caneta Bic


Olá, semideuses não reclamados *o*

Eu estou muito feliz, sério. Só para encher parágrafo mesmo, eu vou explicar tudinho: no dia oito, assim que eu cheguei da escola, eu corri para a livraria do shopping, ansiosa para comprar A Casa de Hades. Só que não havia chegado, e de acordo com a funcionária da livraria Nobel, não havia previsão de chegada. Eu fiquei frustrada, quase chorei (drama, eu sei.). Mas então, no dia seguinte (ontem), minha amiga disse que já havia chegado numa Lojas Americanas, próxima ao curso dela. Então, ela comprou para mim e para ela <3

Pronto, parágrafo enchido. Antes de ir direto ao assunto da postagem, eu quero fazer um anúncio: juntamente com o meu amigo Lucas, criei um blog literário. O link se encontra disponível no meu perfil, mas podem visitar o Estante Emprestada clicando aqui. Caso gostem de livros, recomendo que sigam se gostarem do blog. Será ótimo tê-los, além daqui, lá também *o* Enfim, há alguns dias eu estava lendo algumas teorias de conspiração. Algumas me fizeram pensar que fazia até mais sentido que a história original, já outras me fizeram rir muito. E uma dessas eu venho trazer para vocês hoje, que é a teoria de conspiração da caneta Bic. O pior mesmo foi que a minha mãe acreditou!



Vamos explicar isso aí, Aoi. Eu vi isso no site Teoria da Conspiração que, como podem imaginar, é dedicado à teorias de conspiração. E achei essa particularmente engraçada. O artigo é retirado de lá, estou apenas compartilhando isso com vocês. Mas, vejam o que o site diz:

"Acredito que sempre que pensamos em 'caneta', temos uma imagem projetada em nossa mente, a qual diz respeito às famosas canetas BIC. Esta marca de caneta, que investe pouquíssimo em propagandas, fixou uma imagem muito forte diante a tantas outras marcas e modelos. Você já se perguntou como isso aconteceu? Certamente responderá que, por esta ser uma caneta barata, simples e de fácil acesso, tornou-se 'convencional' o seu uso no dia-a-dia, desde a escola até a empresa onde trabalha. Pois bem, a resposta não é assim tão simples!

Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre uma possível invasão de sondas extraterrestres no planeta Terra.

Acredite ou não, estamos sendo observados há anos sem percepção alguma. De fato conclui-se que as canetas BIC são sem sombra de dúvida sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância até hoje, em casa, na escola, na universidade, nos hospitais, no trabalho, em tudo. Certamente você está exposto a uma caneta BIC neste exato momento. Olhe para o lado, dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda. Agora pense comigo:

Ao nascer, você é registrado com uma caneta; ao entrar para a escola/universidade também. Tudo o que você escreve, desde estudos até cartas de amor, é escrito com uma caneta, ou seja, estes seres que nos observam sabem absolutamente TUDO sobre TODOS. O verdadeiro significado da marca BIC é: Big Inspekto Center (ou Centro de Grandes Inspeções). No logotipo da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien). Vejamos mais dicas que sustentam esta ideia:

- As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas, porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou;

- Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar;

- Elas se multiplicam rapidamente, sem ser perceptível a nós dotados de uma visão banal para uma visão alienígena;

- Após poucos meses, a caneta que você havia comprado simplesmente desaparece. Isso é facilmente decifrável se você pensar da seguinte maneira: tudo necessita de energia para sobreviver (o homem, o carro, as plantas, sua TV), e ao acabar essa energia, ela precisa ser reposta.

Assim, as sondas BIC tem um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga. 

A mensagem que quero deixar é que você tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas sondas, principalmente com as mais avançadas, conhecidas como BIC 4 Cores, BIC 2 Cores ou mesmo a tão temida e perigosa BIC VERDE! Esta última jamais deve ser colocada (presa) em cima da orelha, pois além de enviar dados e informações sobre os alienígenas, consegue influenciar de maneira drástica sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço alienígena."

Tem mais um pequeno parágrafo, mas mesmo que eu tenha achado-o engraçado, é desnecessário. Eu não acreditei, admito. Vocês acreditaram? Gostaram? Riram tanto quanto eu? Espero mesmo que sim. HAHAHAHAHAH! /parei./ Espero que tenha gostado deste post. Até o próximo, pois agora, irei ler A Casa de Hades <3

13 comentários:

  1. Eu sempre gostei de ler sobre essas "teorias de conspiração", mas essa foi a mais engraçada. dskjhdsjk faz um pouco de sentido, sempre acho uma bic aqui e ela sempre some, mas tudo bem. u_u
    Boa sorte com a Casa de Hades, eu sei como se sente, tô esperando Allegiant (Divergente) sair no Brasil, mas diferente dos outros, aqui só vai sair um século depois. T_T

    ResponderExcluir
  2. Senhor... de onde ele tirou isto? AUSHASHAUH' mas tenho que admitir que é uma boa teoria, mas também não acredito nisto.

    Pequenos Infinitos {}

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Essas teorias estão saindo de controle AHHUAUAS'

    anainstant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ouvi falar disso! AUDSHADSHA'
    Bem, não sei se é real, mas... ;-;

    controversias-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. SAHSAHHSAHAHSAH ó as ideia, acho que isso tem nada a vê.. slá..

    Chu ~
    Vagas para afiliados - Joguinho valendo divulgação !

    ResponderExcluir
  6. Anônimo19.11.13

    Já tinha ouvido falar disso ahuahuahu.. Boa postagem
    Retribuí?.. Volto aqui de novo •
    www.rockteen92.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o blog!! seguindo!!

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk meu deus , meio absurdo mas sabe que por um lado ate dfaz sentido?
    minhas canetas sempre somem por um motivo que eu simplesmente não sei explicar .
    Ok isso ai foi bem estranho mas agora vou tomar bastante cuidado principalmente com "A verdeeee" ótimo post ^^

    geekegirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. wtf?kkkkkkkkkkkkkk

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estou salva, só uso Compactor 07! \o/
    ASHAHUS' acho que já li sobre isso em algum lugar, não sei onde, mas é realmente hilário! XDD


    agataluz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu sabia !! nunca confiei nessas bic ai u.u
    Sempre usei compactor UHAUSSUASHAUSH
    Mas e algo engraçado e da até pra enganar uns bobos por ai !

    geekinsana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ok, será que fui a única que depois de ler isto procurou por uma caneta BIC plo meu quarto? Felizmente não tinha nenhuma, deve ter ido recarregar :).

    Kissus, Kat | blackdaisies-official.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Eu já conhecia essa teoria, mesmo assim eu sempre rio quando a leio. Graças a Deus minha caneta BIC parou de funcionar. Só que o estranho é que ela ainda está no meu estojo, deve ter quebrado alguma coisa alskdjkajskldjlaks

    Burning

    ResponderExcluir