Creepypasta - Transformice

Desenho diwo da Azula *º*

Olá, peluches assustadores *º* Eu disse ontem a noite que voltaria com alguma postagem, mas a preguiça falou mais alto. Sequer fui para a Igreja, fiquei em casa com a minha mãe, ouvindo música e atoa no facebook. E meu amigo desistiu de ir no cinema hoje, porque não ia ir quase ninguém. Isso, na verdade, me chateou, porque eu queria ir para comprar meu livro de A Marca de Atena. Eu sou a única semideusa que ainda não tem? Isso está certo? E olha que sou filha de Hermes, que coisa...

Bem, chega de blá blá blá. Eu queria apenas jogar conversa fora. Antes, alguém tem algum jogo para me indicar? Eu vou começar a jogar Battle of the Immortals com alguns amigos, mas se tiverem sugestões, seria bem legal (: Voltando ao assunto do post... eu vim trazer uma creepypasta do jogo online Transformice. É divertido, e coisa e tal, mas essa creepypasta me assustou a ponto de eu evitar jogar. Sem brincadeiras. Aos medrosos (tipo a Azula /apanha/), não recomendo, embora não seja pesada. Aos demais, fiquem a vontade. *º*
"Antes de começar, quero dizer que já se passaram três meses desde o ocorrido. Só agora tive coragem de ligar novamente meu computador. Eu tenho que contar o que aconteceu comigo, para que não acontece nada a mais ninguém.
Transformice é um jogo online mega viciante criado em 2010. Você controla um rato, e seu objetivo e pegar o queijo e entrar na toca em primeiro lugar. Aparentemente é bem simples, mas a dificuldade devido ao nível de habilidade dos jogadores acaba deixando-o bem divertido.
Eu costumava jogar esse jogo nas madrugadas de sábado para domingo, já que não iria trabalhar no outro dia, e como estava sem sono e não há absolutamente nada para fazer nessas horas, era um bom passatempo. 
Era por volta de 1:36 da manhã quando eu loguei na minha conta. Como grande parte dos jogadores são pré-adolescentes, não se esperava ver muita gente online a essa hora. Então, eu poderia jogar tranquilamente na sala 1, que geralmente é bem cheia na parte da tarde. Tinha cerca de 22 ratos lá. Continuei jogando até mais ou menos 2:42 da manhã, e já estava pronto para parar por aqui. Só estava esperando ser Shaman pela última vez para desligar o computador e ir para a cama. Porém, repentinamente, apareceu a tela de "carregando" do jogo, e meu rato foi direcionado à outra sala. No início não estranhei, porque isso havia acontecido outras vezes. Na sala só haviam dois jogadores: eu e outro que usava o nickname de "Haunteduser". Já que todas as outras salas que eu costumava frequentar estavam vazias, resolvi ficar por lá mesmo e treinar um pouco. E foi aí que as coisas começaram a ficar estranhas.

O Haunteduser, que permanecia calado durante a passagem de cinco mapas, me enviou uma frase por cochicho, a maldita frase que não sai dos meus pesadelos desde então.
"E quando o relógio badalar o reverso da ressurreição, o prenúncio do sacrifício pela existência do maligno será anunciado."
Obviamente não entendi, então respondi apenas com um ponto de interrogação. Então ele continuou, agora no chat da sala, enviando várias frases que não faziam o mínimo sentido, seguidas de diversos floods da sequência "666". Por coincidência, notei que estava na sala correspondente ao número do flood que o jogador enviava, não havia notado antes. E depois de soltar algumas frases como "There's no hope..." (Não há esperança..) e "Malicious boy..." (Garoto maldoso...), percebi que era apenas um idiota metido a satanista fazendo gozação comigo. 
Resolvi ignora-lo e continuar jogando. De repente, ele soltou mais uma frase:
"O que acontece quando uma alma inocente é lançada ao inferno?"
Ignorei novamente, até que ele disse o nome de minha namorada: "Melissa...", o que me faz dar um pulo da cadeira. Meio assustado, perguntei: "Quem é você?" Nenhuma resposta. "Responda, desgraçado! Qual é o problema?". Novamente, nenhuma resposta. "Diga logo quem diabos é você!". Foi então que ele finalmente me respondeu. "Está com medo, Tom?" Como ele sabia meu nome? Fiquei completamente aterrorizado, e perdi a cabeça. "Você acha isso engraçado? Huh? Responda, maldito! Eu vou acabar com a sua raça, eu filho de uma puta!" Não obtive nenhuma resposta ao insultos. E por mais ou menos dois minutos, também não obtive respostas. 
Achando que ele não responderia, resolvi desistir e apenas fechar o jogo e acabar com a brincadeira de mal gosto. Mas, para a minha surpresa, quando tentei fechar a página de meu navegador, eu não conseguia. Tentei atualizar a página, porém o jogo permanecia ali. Tentei até mesmo desligar o computador, porém um som de "tum" agudo indicava que isso não era possível. Já estava pronto para desligar o computador pelo estabilizador, quando Haunteduser soltou mais uma sequência de palavras sem sentido.
"There's no hope..."
"Malicious..."
"Malicious boy..."
E disse uma última coisa antes de sair: "É melhor preparar-se, Tom. A alma dela agora é minha."
Antes que eu pudesse perguntar sobre o que estava falando, o jogador saiu da sala. Fiquei sozinho. Quando olho no relógio, ele marca exatamente 3 da manhã. De repente, o telefone toca, e é o irmão da minha namorada, dizendo que ela passou mal no meio da noite e foi levada para o hospital. 
Me troquei o mais rápido possível, e fui até o hospital onde ela estava internada. Assim que acabara de chegar, sua mãe estava desmanchando-se em lágrimas. Seu pai estava sentado na sala de espera, com as mãos juntas perto da boca, e os olhos vermelhos e cheios de lágrimas. Seu irmão esmurrava a parede enquanto chorava desesperadamente, e os enfermeiros tentavam segura-lo. Foi então que o médico chegou perto de mim, e disse que Melissa teve uma parada cardíaca e não resistiu. Ela estava morta.
Naquela noite eu não consegui dormir. Nem nas noites seguintes. Aquela maldita profecia feita por aquele maldito sádico assombrou meus pesadelos por várias e longas noites. 
O corpo de Melissa foi levado ao IML para saber a causa da morte, que até então era desconhecida. Ela não tinha nenhuma doença cardíaca, nem fumava ou bebia, o que deixou os médicos extremamente intrigados. 
Ainda hoje, me pergunto quem era aquele cara. Seria algum demônio que me amaldiçoou com uma profecia terrível, ou algum conhecido que só estava realmente gozando da minha cara e tudo aquilo não passava de uma coincidência macabra? 
Passou-se uma semana depois da morte de Melissa. Sua mãe me telefonou, avisando sobre a data do velório. Lá estavam todos os nossos amigos, cabisbaixos, vestidos a caráter luto. Então sua mãe chegou perto de mim, com um envelope em suas mãos, que logo me entregou, com uma expressão séria. Meio sem entender, abri o envelope. Era o resultado dos exames de Melissa do IML. Comecei a ler, e não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo. Na segunda linha, do segundo parágrafo do exame, estava escrito: 'Causa da morte: infecção por mordidas de rato'. "

Eu gostei bastante da creepypasta, ela é interessante, mas não acho que seja bem escrita, ao ponto de eu ter alterado algumas frases. E outra era que eu não fazia sequer ideia de que infecção por mordidas de rato dava parada cardíaca. Mas, admito, foi a primeira creepypasta que eu li, e até hoje evito jogar o jogo. Um menino afirmou já ter visto o jogador Haunteduser, e disse que ele ficava apenas parado, e como num teste, o menino insultou o jogador, que nos dias consecutivos, foi 'assombrado' pelas frases sem mínimo sentido do jogador, mas eu não sei se é verdade. O nome também me parece familiar, mas talvez apenas me lembre 'hunter'. E aí? Quem quer madrugar no Transformice na sala "666" (repreende Jesus Cristo, repreende Jesus Cristo, repreende Jesus Cristo ><) para ver se Haunteduser dá uma de Oráculo para você?

Talvez eu volte hoje, mas não garanto nada, porque terça-feira começam os meus exames na escola. Talvez eu volte amanhã, e, de toda maneira, acho que continuarei a postar durante a semana de provas ^^ Chu, chuchu-chan o/

12 comentários:

  1. *oooo*, caramba nem li tudo AEUAUEAUAUEA, mas eu jogo KKK, meu nome é Amaandaahsz, eu sempre fico na /sala 27 :3
    seguindo, segue de volta ?
    Bjs <3
    http://thoughts-girlie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUASHUASHUASHUA ah, se tiver tempo, leia, é bem legal =3
      Eu evito jogar por causa dessa creepy, mas se eu voltar, adiciono você =3
      Vou seguir, sim (:
      Chu, chuchu-chan

      Excluir
  2. Desenho lindo mesmo da imagem do início da postagem *-*
    Sou semideusa e... JÁ LI A MARCA DE ATEEEEEEEEEEENAAA ♥ Maayu, tu precisa comprar logo, é perfeito u-u Não sei muitos jogos pra indicar maaaaaas, tem um que eu nunca joguei mas tem um monte de gente jogando é League Of Legends (LOL) e um que eu jogava que era Mu Online hahaha, joga Combat Arms também u-u
    AAAAH, EU JOGAVA TRANSFORMIIIIIICE *-* Conheci um monte de amigo legal lá, mas agora não jogo mais :( (mas ainda mantenho contato com eles ♥)
    Sou MUITO medrosa hahaha mas resolvi ler e... QUE MEEDOOO VEELHO! Tipo assim, é meio ridículo se for pensar hahahahaha, mas fiquei com mó medinho ç-ç
    Creeedo, sério que ele já viu? Que droga, nunca pensei em ir na sala 666 quando eu jogava KKKKKKKKKKKKKK Oráculo bem do mal esse.

    Boa postaaaaagem! Seguindo :3
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário gigante *UUUUUUUU* ~ai meu corassaum sonhos de realizando /apanha/~ Foi a limda da Azula do Blue Sky que desenhou, o blog está no primeiro afiliado ('conselheiro chefe') :3
      Uma semideusa \o/ /agarra e não solta mais/ Eu sei, vou comprar na terça \o/ Tenho que ir num casamento no fim desse mês, e mamadi quer ir no shopping ver alguma roupa para mim, então vou aproveitar e comprar A Marca de Atena quando for ♥ Não tem como ir no shopping sem comprar um livro >u> Eu já joguei LoL, ainda tenho no notebook, mas não quero jogar. Fiquei revoltada, morro de cinco em cinco minutos nesse jogo. E isso só na parte que estão ensinando >.> O Mu Online parece ser legal, meu irmão era completamente viciado, então eu posso pedir a ele alguns itens, ou uma explicação caso não entenda. Combat Arms parece ser diwo, mas eu tentei baixar por horas e não consegui, já desisti =/
      Eu também jogava /o/ sim, é meio ridículo HUASHUAHSUA, eu também ç-ç
      Bem, foi o que ele disse xD Nem eu KKKKKKKKKKKKKKKK Quer dizer, assim que eu li, evitei jogar xD Oráculo do mal, cara :( Apolo não curtiu o malicious boy /apanha/

      Obrigada, sua limda *♥* Chu, chuchu-chan x3

      Excluir
  3. Já joguei transformice, não gosto desse jogo não. ''(repreende Jesus Cristo, repreende Jesus Cristo, repreende Jesus Cristo ><)'' KKKKKKKKKKKKKKKKKK calma filha, acho isso tudo caôzeira, não acredito nessas coisas. Beijos, V-odka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu joguei, e era viciada, mas não demorou para que eu me desapegasse ><
      KKKKKKKKK tipo, eu acredito e ao mesmo tempo não acredito, então é complicado ><
      Chu, chuchu-chan ♥

      Excluir
  4. Fiquei reparando no desenho do início do post, valeu por todo o texto ;D

    ResponderExcluir
  5. Jaa jogueei e fiqueei viciada, minha mãe quasee me mata, pq eu ñ queria fazeer nada SHUASHUA

    -Seeguindo-te
    -Segue?
    http://amor-teen.blogspot.com

    Sayonara (ノ´ヮ´)ノ*:・゚✧

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também XD Caramba! Queísso! HUASHUASHUAS Estou seguindo, kokoro (:

      Chu, chuchu-chan ♥

      Excluir
  6. Anônimo7.7.13

    Sabe .. não gosto dessas coisas , nem sei porque, mais eu acho legal .-.
    Flowers with Nostalgia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha, muita gente não gosta :3
      Eu também acho legal /o/

      Chu, chuchu-chan ♥

      Excluir