Avatares - Variados


Olá, babuínos bobocas balbuciando em bando

O último post teve menos comentários do que eu esperava, mas eu tenho que encarar a realidade. Eu acabei de voltar, estava me preparando para tudo isso, e como não tenho acessado outros blogs, não tem como eles retribuírem a visita. Vou separar a tarde de hoje para visitar outros blogs, conhecer coisas diferentes, essas coisas... Vai ser bom para mim, porque os que estão sempre na minha timeline as vezes enjoam um pouco, e também porque fugir da monotonia sempre é bom. Blogosfera, já vou ~

Estão sabendo do Blog vs. Blog do KW? Eu estou participando também, e quando estava fazendo um icon para o primeiro desafio, acabei fazendo um monte. (só cinco, muito.) Para reaproveita-los, decidi fazer mais alguns avatares, e então posta-los no TMR, mas a Mack parou com o blog novamente, pelo que espero um curto tempo. Então, trago para vocês 20 avatares variadinhos, em 100x100, com dois psd's combinados, e com uma textura do KW por cima. Espero que gostem, chuchu-chan's



Ainda bem que eu não enviei nenhum desses avatares para o Blog vs. Blog, ia perder humilhada AHUEHAUEHAU'

13 comentários:

  1. nhaaaaaaaaw, que cuutes, acho que vou pegar a ultima *U*

    ResponderExcluir
  2. Também tô participando *-*
    BOA SORTE MAYUUUUUUUUUUU ♥
    Ficaram LINDOS os avatares, sério! <esse efeito3 lindo lindo lindo!

    Beijoooooo
    release-ur-imagination.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, Biia, espero que você consiga ir para o próximo desafio, o próximo, o próximo e sabe-se lá quantos até conseguir estar na listinha dos best blogs ♥ Awn, obrigada *o*

      Excluir
  3. Dá pra saber qual o seu olhando esses aqui IUSHAIUHSIUAHS'
    Eu os achei lindos, enviaria o de coroa, achei muito fofo *O*

    @K-World ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUASHUASHUA, eu hesitei um pouquinho em postar os avatares por isso. Obrigada, Kaorê ♥ Eu também ele muito fofo, foi uma pena eu ter feito ele depois de enviar aquele :c Eu enviaria qualquer um dessa lista no lugar daquele. Ficou tão espalhafatoso, dá até dor de cabeça ;w;'

      Chu, chuchu-chan ♥

      Excluir
  4. MAAAAAAAAAAAAAAAYU :D
    omg, que saudade de você! eu fiquei sentindo sua falta e perturbando a Azula demais -qqqqq
    ISHAUSHAU' poxa, os avatares são lindos sim! tenho certeza de que se mandasse para o Blog vs. Blog iria passar. Enfim, curti muuuuuuito *-*
    Com muito carinho, Isa ♥
    Sonhos de Primavera | Aguardo sua visita ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isaaaaaaaaa *O* Que saudade! Eu não estive recebendo notificações do SP, parecia mesmo que tinha algo fazendo falta. HAUSHAU, pobre Azula -qqqq Obrigada, anjo *o*

      Chu, chuchu-chan <3

      Excluir
  5. Sei como é, também tenho recebido menos comentários ultimamente, acho que quase ninguém retribui ;^;
    Adorei os avatares, ficaram lindos com o efeito! <3 ^^ O meu favorito foi o do cachorrinho :3

    Catching Stars | Every Pixel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena ;^; A maioria dos blogs que eu visito, eu visito mesmo porque gosto. Se estivesse comentando neles esperando por retribuição, estaria ferrada, porque a maioria não retribui... Obrigada, anjo <3 Você também? hahahah Minha mãe e minha amiga também preferiram o avatar do cachorrinho >u<'

      Chu, chuchu-chan <3

      Excluir
  6. Anônimo20.9.13

    Lindos! Que efeito é esse? Se for um PSD me passa? #Xonada
    Adorei o "LOVE", muito fofo >3<

    http://p-inksoda.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei dois, um por cima do outro. Até te passaria, mas juro que só lembro de um desses que apliquei, o outro não tenho certeza :c Mas foram ambos disponibilizados. Um deles, acho que foi o Burn, no Kawaii World. O outro, o Dark the Light, disponibilizado no The Moon Reverse. Procura neles e você acha <3
      Awn, obrigada, anjo :33

      Chu, chuchu-chan C:

      Excluir